Nossas entregas são feitas através das plataformas de envio, Melhor Envio e Frenet, tendo opções extras fazendo orçamento diretamente em nosso WhatsApp, em todo território nacional, e entregas rápidas com motoboy nas cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema.
Os prazos para entrega dos produtos variam conforme o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço no fechamento da compra e verificar os prazos disponibilizados pelos serviços de entrega.
Os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento, que é feita através da Pagar.me, responsável pelas transações online deste site.
Pagamentos feitos via boleto podem levar até 4 dias úteis para liberar, devido à compensação entre os bancos.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale lembrar que, nós trabalhamos para agilizar ao máximo o despacho do seu pedido, porém, há certas situações que independem de nossa empresa e exclusivamente das empresas responsáveis pelas entregas.
Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento informado no e-mail assim que a mercadoria deixa a empresa com destino a sua casa.
Nossa maior motivação são os sorrisos seguidos de um brinde e nossa missão é descomplicar e desmistificar o vinho, por isso nós oferecemos um mix de produtos especialmente selecionados para tornar a sua experiência completa e harmoniosa, desde os petiscos até o jantar.